Pouco conhecido Fatos sobre lã de rocha.

Redução sonora e por ruídos: elevada absorção sonora atingindo 100% em várias freqüências. Pode vir a ser aderida a vários revestimentos e acabamentos para fins acústicos e estéticos.

Produzida a partir por rochas basálticas e fibras minerais, a lã do rocha Biolã é este material mais usado de modo a isolamentos termoacústicos, por ser incombustível e não provocar danos ao meio ambiente.

Desenvolvidos para grandes construções, sãeste feltros leves e flexíveis do lã de rocha revestidos em uma DE faces utilizando filme natural do polipropileno ou usando alumínio, reforçados com fibra por vidro.

Mantas por Lã por Rocha medindo 4 m por 1,20 m. A Lã por Rocha na apresentaçãeste saiba como Feltro é 1 curinga Destes isolamentos termo acústicos e Têm a possibilidade de ser usado em infinitas aplicações de modo a indústria ou construçãeste civil.

Feltros leves e flexíveis em lã de rocha basáltica THERMAX usando características té especialmentermicas. Revestidos em uma das faces utilizando uma folha por alumínio impermeável, proporcionando uma barreira contra a condensação superficial e a penetraçãeste de umidade no interior do isolante.

Sãeste elaborados com lã do rocha e aglomerados com resinas especiais, sendo indicados de modo a este isolamento acústico por pavimentos submetidos a ruíDestes de impacto.

Indicados de modo a tubulações utilizando diâmetros nominais até 4" em diversas espessuras. Bipartidos: tubos em duas metades iguais e separadas. Indicados para tubulações.

Produto fabricado a partir do rochas basálticas especiais e outros minerais. Aquecidos à cerca do 1500°C sãeste transformados em filamentos qual, aglomerados utilizando soluções do resinas orgânicas, permitem a fabricação de produtos leves e flexíveis até bem rígidos, dependendo do grau do compactação.

Fabricada em todo este mundo, a lã por rocha devido a AS SUAS características termo-acústicas atende os mercados da construçãeste civil, industrial e automotivo entre outros.

Bastante utilizada na construçãeste civil e companhias, comfoircios e até residências. Ideais de modo a lugares onde precise por tratamento acústico para absorção por ruíDestes. Sãeste utilizadas principalmente em locais saiba como:

Painel semi-rígido – É Utilizado como isolante termoacústico e trata-se do um produto aglomerado utilizando resinas industriais usando fibras do lã do rocha aglutinadas em resina sintética, confira meu blog demasiado Utilizado para reduzir os ruíDestes acústicos e eco do paredes, tem de 25 a 100mm de espessura, 1.200mm de comprimento por 600mm de largura e densidade de 64 a 160 kg/m³.

Feltros leves e flexíveis em lã por rocha THERMAX®, veja este site aglomerados utilizando resinas especiais. Fornecidos em rolos, na densidade nominal de 32 kg/m³, facilitam o manuseio, minimizando as perdas em a aplicação

Satisfazem as exigências dos mais complexos mecanismos de isolamentos térmicos e acústicos. Flocos amorfos constituídos por fibras em lã por rocha THERMAX, isentos de resinas e materiais orgânicos, possuem diâmetro médio entre seis e 7 microns.

Os materiais em fibras minerais do lã por rocha sãeste amplamente utilizados em setores industriais como em refinarias, indústrias petroquímicas, cerâmicas, geração do vigor elé especialmentetrica e construção civil.

Os feltros por lã de rocha Biolã são fabricados a partir por aglomerados utilizando resinas especiais e fornecidos em rolos de modo a promover o manuseio e evitar possíveis perdas durante a instalação. Pode vir a ser aplicado em superfícies irregulares, planas ou cilíndricas com prejudicar seu funcionamento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *