Tudo sobre produtos acústicos

ESTES visores acústicos isolam este ruído por 1 ambiente ao outro, e estãeste disponíveis em alumínio, chapa do açeste ou madeira.

As barreiras acústicas profissionais, polímeros minerais importados de elevada densidade à base por EPDM e Rocha Basáltica, apresentam elevado desempenho acústico.

A Isar vem oferecendo ao Nicho sua linha de produtos em lã de vidro para isolação termo-acústica, produzida pela avançada tecnologia do processo Tel, mundialmente utilizada, de que garante resistência mecânica superior graças ao entrelaçamento da fibra da lã do vidro, conferindo excepcionais indicies do isolaçãeste tfoirmica e absorçãeste sonora.

Silenciadores aplicados nos chaminé especialmentes por descarga Destes gases do combustão de modo a atmosfera, ou pelo chaminé do by-pass da caldeira de recuperaçãeste, dimensionados de modo a atender o lay-out específico de cada cliente e construídos de modo a operar a temperaturas supra do 500 oC

Fabricado usando duas camadas de madeira MDF utilizando borrachas entre as madeiras e entre este piso e entre a base e o chãeste para reduzir a transmissãeste das vibrações do ruído para ESTES ambientes próximos, como bateria acústica, pisadas pelo chão/salto Cafifa, queda de objetos e similares.

Silenciadores projetados conforme o Lei ASME VIII Divisão 1, utilizando base nos dados do processo e atenuação acústica requerida de cada aplicaçãeste, instalados após as válvulas do alivio de gás DE unidades, usando a finalidade de reduzir este ruído da descarga do “flare”.

Este material É possibilitado a ser usado em espaçESTES públicos e no âmbito do moderno decreto lei RSECE, usando baixos valores por COV (compostos orgânicos voláteis) e apresenta bom comportamento anti-fogo! A Green Glue é facilmente aplicável entre duas camadas rígidas utilizando uma bisnaga do aplicação (hipotese de adquire ou aluguer na compra da Green Glue). A Green Glue não é tóxica, este cheiro demasiado pouco activo e nãeste representa nenhum risco para a saúdo da pessoa qual a aplica. A Green Glue é bastante eficaz no amortecimento a nosso site sons do impacto e sons aéreos. Mostramos em seguida algumas DE Muito mais comuns aplicações: 2 / 28

7 STC: 27 Rw (db) O ISO Blanket e ISO Blanket Pro são soluções em tela de massa pesada para aplicaçãeste no terapia do ruído por condução aérea, diferindo no seu coeficiente STC (Coeficiente de Transmissãeste Sonora). Por facto, este ISO Blanket Pro é um produto de um maior STC porque contém ainda 1 aglomerado por tecido na sua composiçãeste. Ambos funcionam saiba como barreiras ao ruído podendo ser aplicados em parede, tecto e chãeste. A sua própria maleabilidade, reduzida espessura e elevada resistência garantem uma facilidade do manuseamento.

Confira abaixo ESTES MODOS do isolamento acústico de que oferecemos a você, escolha o seu e entre em contato conosco. 

20 O painel apresenta espessuras por 2.5 a 15 mm e as suas fissuras efectuam perdas do viscosidade quando este ar passe pelos furos. Não necessita do lã por rocha ou de outro material poroso na cavidade do ar. De modo a aumentar a absorção nas frequências medias-graves nosso painel Pode vir a ser curvado efectuando igualmente difusãeste nas medias-altas frequências. Locais de aplicação: - EspaçESTES exteriores - EspaçESTES públicos para controlo da reverberação - Centros comerciais e outro Espécie por edifícios com Colossal área por envidraçados ABSORÇÃEste E DIFUSÃO ACÚSTICA BAD PANEL RPG BAD PANEL, um sistema de absorçãeste e difusãeste acústica utilizando espessura mínima do 28 até cem mm!

Silenciadores usando a finalidade do atenuar o ruído gerado pelas válvulas “blow-off” das linhas de alimentaçãeste por ar comprimido Destes altos fornos.

Silenciadores de modo a ESTES bocais por aspiraçãeste e descarga de ventiladores de Enorme porte, aplicados principalmente nos setores do mineraçãeste e siderúrgico, projetados de modo a cada aplicaçãeste especíTeimavive.

- Centros comerciais e outro tipo de edifícios utilizando Colossal área do envidraçados. Restaurantes, bares. ABSORÇÃO ACÚSTICA RPG DEAMP... RPG DEAMP - painel acústico transparente que proporciona novas soluções a arquitectos de modo a espaços interiores com envidraçados e espaçESTES exteriores. 19 / 28

Disponível em multiplos ESTILOS de madeira ou translúcido (anti-fogo Classe 0) o difusor é recomendado de modo a as paredes traseiras do uma ré especialmentegie de 1 estúdio de gravação blog aqui natural com nas paredes do auditórios. Locais por aplicação: - Auditórios e Salas por Concerto - Estúdios de Gravação - Teatros, Salas do conferência - Salas por Prática Musical 21 / 28

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *